04/12/2008

Praga - Acontecimentos noturnos

Postado por Loma às 4.12.08
Deixa eu explicar a situacao:

Seg: 3 pessoas (contando comigo) num quarto pra 12. Huhu

Ter: 2 pessoas

Qua: eeeeuuu... pelo menos achei que teria o quarto todinho pra mim!! Mas ai chegou um americano, de NY. Ele tava vindo de Israel, ficou 6 meses lá. Começamos a conversar e eu fui tomar banho. Qdo voltei vi que ele tava pronto pra sair, ai ele perguntou que horas que eu ia dormir blablabla. Perguntou aonde ele deveria ir, pq ele so tava aquele dia em Praga e ia pra NY no dia seguinte. 


Aí eu resolvi ir com ele. Fomos a Praça Wencelas num sei oq, aonde tem o museu nacional e depois fui de novo na Charles Bridge pq ele nao tinha tirado foto dela iluminada! 

Museu Nacional de Praga

Ok, ficamos umas 2h rodando e voltamos pro albergue umas 21h! Fui ao banheiro escovar os dentes, qdo eu volto o cara olha pra minha cara e fala na lata: wanna sleep together?? Eu tive que perguntar 3 vezes o que ele tava falando, pq eu nao conseguia acreditar...ate achei que tava falando hebreu, sei la oq que ele disse que falava! ahahah Pq ele realmente falava algo depois do "sleep together" mas eu nao entendia. Sei que depois da terceira vez eu realmente acreditei no que estava ouvindo... sabe, eu poderia ter falado tanta coisa...tipo: meoo, vc me conhece ha duas horas e ta me chamando pra dormir com vc??? Vc eh retardado??? hahaha Se eh que o dormir era dormir mesmo neh??? Enfim, fiquei tao besta na hora que a unica coisa que me veio na cabeca foi um NAAAAAAAAOOOOOOO bem redondo, bem indignado!!! Serio, foi assim: NOOOOOOOOOUUUUUU, why would I??????????????? Ele so respondeu "ok" e abaixou a cabeca pra ler num sei oq... Aff, que cara de pau!! Fiquei com tanta raiva...depois foi aquele silencio total, neh??? hahahaha Ainda bem que ele ficou bem quietinho na cama dele! Aahhh te cata, viu??? Cada uma...ahahah Realmente nao se pode confiar em homem, nao importa de onde!!!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos