16/12/2008

Salzburgo - Hamburgo

Postado por Loma às 16.12.08
Acordei antes das 7 hj!! Deixei o albergue umas 7h15 e fui pra estacao! O trem atrasou 5 min...ai umas 2h depois eu estava em Munich...um friio do kct na Alemanha, te contaaaa!!! Ai comprei um cafe e um lanche e esperei o trem, congelando. 

Aí sim....6 horas dentro do trem!!! Cruel... alternei entre o ipod e a bridget, entao me mantive ocupada. O problema eh a dorzinha no bumbum...hahaah cheguei as 16h aqui em Hamburgo e ja tava praticamente escuro. 

Achei um centro de turismo e peguei um mapa, ai ficou facil achar o albergue! Pq se fosse pela explicacao que eles dao no site...minha nossa! 


Enfim, cheguei e fui dar uma volta so pra comer pq o frio ta de rachaaarr aqui! Mas eh bom ja ir me acostumando pq la em Oslo deve ta pior! ahahah E la tem neve! Dessa vez eu faço meu homem de neve!! 

Hahaha enfim, ansiosa pra ver meus pequenos por mais um pouquinho!!!! E amanha espero ter coragem de levantar cedo pra dar um role antes de ir! Bjooss a todos que me acompanharam em mais uma jornada! hahaha

Mas amanha eu faco uma finalizacao decente e mais agradecimentos...hahaha
Bjuuuss

Vista dos alpes em Salzburgo

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos