05/12/2008

Viena - Dia 2

Postado por Loma às 5.12.08
Hj eu fui direeeeeeto na estacao de trem fazer minha reserva pra Zurich. Trem noturno no domingo, ai chego la umas 6 e pouco e pego outro trem pra Geneva. Consegui a reserva e foi baratinha: 4 eur!!! Missao cumprida. 

Ai fui pro Palacio Real, pra ver de dia. Tava um frio do peru, pra variar!!! Entao vi toda essa parte do Hofburg e do Museu Quartier. Passei por umas igrejas tb, destaque pra Peterskirche! Maravilhosooo!!! Bem rebuscada! 

Redondezas do Palácio Real



Museum Quartier
Igreja de São Pedro
Impressionante interior da igreja de São Pedro
E a outra igreja que merece uma visita eh a Stephensdom, ou algo assim...hahaha Bem gotica! E eu fiquei brava! Queria uma foto com a igreja de fundo, mas essa nao dava pra tirar sozinha pq eh bem grande e teria que ser de pe, e esse tripe que eu comprei nao vira de pe! Pedi pra 4 pessoas...NENHUMA foi capaz de tirar uma foto decente!! KCt, se eu peço uma foto com a igreja de fundo, pq o ser humano so centraliza em mim??????? Teve um que ate deu zoom em mim e nao aparece nada da igreja, so eu!!! Saco! Nessas horas da uma raiva de viajar sozinha... ggrrr... Sei que perdi um tempao ai e acabei com minha bateria!!! 

Ai decidi voltar pro albergue e dar um brake, carreguei a camera por 1h, comi e fui bater perna de novo. Caramba, aqui ta mto cheio! Ate o albergue...imagina no verao!!! Ruas lotaaadas!!! 

Ok, eu ando pra caramba do albergue ate as atracoes...uma meia hora, talvez!!! Chego aqui moooooooorta!!! Mas a rua que eu tenho que andar jah eh uma atracao por si so, entao eh legal!! haahah Ok, ai eu andei pra kct ate a Karlskirche! Outra igreja mto show, mas por fora...nao entrei pra saber! 



Tb queria uma foto mas nem tentei hahha a frente da igreja tava lotada de gente pq ta tendo feirinha de natal! Dai eu fui pro Belvedere, palacio de verao, se nao me engano. Bacaninha, e a minha sooooorte foi que um cara pediu pra tirar uma foto pra ele, ai eu ja aproveitei!! ahahha E ficou perfeita, pelo menos uma vez neh???? 



E a foto no Hofburg tb fcou boa pq tinha um lugar otimo pra colocar o tripe, tenho foto de dia e de noite! ahahhaha E eu to dando uma sooooooorte!!!!! Nao peguei chuva!!! E hj, a uma horinha que eu fiquei no albergue choveu! Mas eu nao vi agua!!! Qdo sai tava tudo molhado, parecia que tinha caido o mundo! Mas eu tenho sorte!!! haahhah Ai eu andei mais um pouco, tirei fotos noturnas, compre minha janta e cheguei morrendo ao albergue! Meu pe ainda doi!!! Ate amanha, genteeeeem!

Viena iluminada para o Natal

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos