06/12/2008

Viena - Dia 3

Postado por Loma às 6.12.08
Hj o dia foi beem light! Fiz basicamente o que ficou faltando... de manha fui a varias igrejas!! hehe
E eu que tinha ficado impressionada com a Asamkirche em Munique, aqui tem um monte como aquela!! Cobertas de ouro e cheias de detalhes!!! 

A Votivkirche me lembrou a Sagrada Familia, em Barcelona, por causa das duas torres!! haahah So que ta reformando...ai tem uma placa com propaganda na frente! Odeeeeeeeeio!!! Mas deu pra tirar foto! Alias, depois de me matar pra conseguir o angulo, consegui tirar uma boa foto nela, pra 5 min depois aparecer um carinha se oferecendo pra bater a foto pra mim, se eu o ajudasse a se encontrar no mapa dele! hhaah Sempre assim... na outra la que eu queria, nada! 




Ok, depois eu fui pro Neues Rathaus (Prefeitura) pra ver de dia, ai aproveitei pra dar uma volta na feirinha que ta tendo e tomei o tal de "punsch", uma bebida de inverno deles. Sei que tinha de varios sabores, eu pedi de maçã! Gostoso, e cheirava bastante cravo!!! e talvez tinha alcool ali, pq eu levantei vesga de onde tava sentada apos tomar!! aahhaah Engracado, eles dao a bebida numa caneca, ai vc tem que dar 2.50 eur, se quiser pode ficar com a caneca, senao devolve e recebe os 2.50 de volta! Eu fiquei, mto meiga... eh de natal!! hahaha 



Depois acho que vi mais igrejas, o Burgtheater, o Parlamento e foi so!!! 

Parlamento austríaco


Voltei pro albergue quando estava anoitecendo, ai comprei minha janta, comi, tomei banho... e foi isso! 

Amanha eu vou aos lugares distantes do centro, já que sobrou tempo!!! Tem o cemiterio aonde estão Beethoven e cia e tb um outro palacio, que disseram ser legal!! Ate amanha, peoplee!!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos