07/12/2008

Viena - Impressoes

Postado por Loma às 7.12.08
Lindos predios e palacios!!! Gostei!!! Cidade grande, viu??? Cansei andando a pé, e ainda tive que pegar uns metros da vida! haha Cidade grande e lotaaaaaaaaaaada!!! 

Ontem eles ate fecharam pra carros a mariahilferstrasse e mesmo assim eu tinha que desviar das pessoas!!




Mta mta gente...e como fumam!!! O que mais tem jogado na rua eh bituca de cigarro!!! 
Pessoas agradaveis, consegui me virar bem!!! Ateh tentei um alemao barbaro! ahahha Algumas vezes fui bem sucedida, em outras a pessoa era amavel o bastante pra falar ingles comigo!! hahaha Mtas igrejas lindas tb!!! 

O albergue (Ruthensteiner) eh show!! Mas se paga por tudo aqui, 2 eur de roupa de cama, 2h50 cafe da manha, 2 eur 45 min de internet. Mas ok, valeu! Consegui descansar!!! Mas nao superou Praga!!!!!!!!! hahahahah


P.S. - MAAAEEE, fala pra vo que eu to desejando um feliz aniversario, ok??? Direto da Austria!!! ahahahha Nao esqueci, naooo!!!! Diz que logo logo eu to chegando pra matar a saudade!!!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos