04/12/2008

Viena

Postado por Loma às 4.12.08
Acordei as 7 da madrugada, me arrumei e fui pra estacao!! O trem saiu as 8h23 e chegou em Viena 12h30! A viagem foi tranquila, nenhuma paisagem extraordinaria pq tava tudo com neblina...ahahah Deu pra dar uma dormida! 

Nao cheguei na estacao principal, ai tive que perder um tempo pra descobrir que trem pegar pra chegar no centro. Peguei trem e depois o metro. 

Ai cheguei na estacao de trem principal, que era a referencia que eu tinha pra encontrar o albergue. O que acontece: meu mapa acaba na metade da rua que eu tinha que ir pra chegar ao albergue. Era so pegar a mariahilferstrasse e ir reto, virar na handblabla gasse que era ali. O que eu fiz??? Peguei TODOS os caminhos errados possiveis antes de encontrar... serio, vou tirar diploma de perdida no estrangeiro! PQP!!! 


Ainda bem que eu nunca me desespero e sempre consigo!! ahaha Imagina um ponto X. Agora desse ponto saem 4 ruas: Norte, Sul, Leste Oeste. O ponto x era um cruzamento... eu sai do metro na rua S e fui em frente, percebi que tava errado. Sei la pq diabos eu peguei a O, e sao avenidas grandes....e eu andando tudo esperando aparecer a tal da rua que eu tinha que entrar... ai nada, voltei e peguei a leste...nada! Minha ultima tentativa era a N. Senao, ou eu encontrava uma internet pra eu ver aonde era oouu, perdia 15 eur da diaria da reserva e ia pra outro! Dormir na rua eu nao ia! ahahah Mas ai era a certa!!! PQ eu fui mto burra... eu tava na rua certa, a Mariahilfestrasse... eh logico que ela ia continuar reto...foi pura burrice!!! 

Sei la aahahha sei que fiquei mais de 1h nessa brincadeira...andando de mochila pra la e pra ca! Num frio do peru!!! Pq ta mto frio aqui!!!! Maaaaaaas, encontrei...lindooo!! Minha vontade era ir pra cama ahahha mas fui forte e fui dar uma andada...fiz o reconhecimento da area. 

Logo escureceu e eu tirei umas fotos do palacio real iluminado, e na praca da prefeitura ta tendo feirinha de natal tb!!! Super animado!!! Mas eu tava mto podre... Ai voltei, tomei banho...e amanha tem mais!!! Bjo pro ceis, leitores!

Palácio Real

Prefeitura

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos