04/02/2009

No aeroporto

Postado por Loma às 4.2.09
Bem, continuando a saga...depois da despedida fui pra fila do raio x. Passei, sem problemas...aí era só esperar uma hora e meia pelo vôo até Londres. 

Ok, chegou a hora...sentei na janela, huhuuu Tive que voltar a chorar na hora que decolou... eu tava ali vendo Oslo pequenininha, cada vez mais longe... nessa hora eu realmente senti que tava indo embora. Tava deixando aquele lugar aonde eu passei momentos mais do que especiais: aonde eu vi neve pela primeira vez, aonde eu fui num dos festivais mais famosos de metal e de quebra ainda conheci uma parte do Tristania, aonde eu pude ir no show mais impoortante da minha vida, Bon Jovi, simplesmente inesquecível...aliás, foi a primeira vez que entrei num estádio; aquele lugar aonde eu planejei todas as minhas viagens... Enfim, ali eu tive contato com a cultura nórdica, ali eu fui amada por dois pequenos anjinhos...hehehe Essa hora tb foi beeeem triste... mas aos poucos esse sentimento foi sendo substituído pela ansiedade de voltar pra casa e rever os queridos, depois de 1 ano!!!! 


Chegamos em Londres pontualmente...e aí eu me dei conta que ia passar pelo mesmo sufoco da ida: mala de mão pesada e sem rodinha!!!!! Pior que eu tava com uma bolsa tb, que tava pesada pq tinha o meu laptop... Como eu já tinha dito há um ano, o aeroporto de Londres é giganteeeeeesssssccccccooooooooo... depois de andar uns 15min encontrei o painel que falava dos vôos, encontrei o de SP. Só que tava falando que era no terminal 4 e eu tava no 5... detalhe que no email que eu recebi da passagem tava falando que era no 5...mas blz, mudanças acontecem, né??? 

Lá vai eu pro T4, nisso eu já tava com o braço doendo de segurar as malas... Pra vcs terem uma idéia, tem que pegar ônibus de um terminal pro outro.... e foi 18 min de viagem!!! Olha issoooo... ok, chegando lá tive que andar mais uns 10 min até chegar no raio x, e lá tive que tirar até o sapato!!!! Passei sem problemas... agora andei mais um bocado até o portão de embarque.

Mais ou menos uma hora antes de sair o vôo começaram a chamar pra embarcar. Eu estranhei, pq o cara tava chamando TAM, e o meu era British Airways...pensei "blz, o cara tá loko". Mas aí quando eu percebi que ele tava insistindo eu fui conferir o número do vôo...e pasmem: EU ESTAVA ESPERANDO O VÔO ERRADO!!!!!!! Só pensei: "ah não, ah não..." começou a me dar uma tremedeira.... aí na hora eu nem pensei, mas sabia que era lá aonde eu tava mesmo, no terminal 5!!!!!!!!!!!!!!!! PEnsei: kct, se eles já tão chamando pra embarcar nesse aqui, logo vão chamar o meu tb!!!! Pq o meu vôo era 21h10 e aquele era 21h05... saí correndo, literalmente. Uma hora eu achei que minhas pernas e braços não iam aguentar e eu ia simplesmente cair no chão de cansaço... Eu tinha que pegar o bus de novo pra voltar...cheguei lá, ele tava vaziiioooooo...pensei "ferrou, agora ele vai esperar encher". Aí o motorista vem e me fala que o bus vai sair em 10 min. Eu já perguntei que horas eram, 20h15, ele disse. Perguntei se ele achava que eu chegava a tempo lá pqw tinha até 20h50 pra embarcar pq eu tava no terminal errado.... aí ele foi tão gentil que resolveu sair só comigo mesmo dentro do ônibus! E ele ainda ficava dando a maior força, dizendo que eu ia conseguir sim... chegamos lá umas 20h33. Saí correndo de novo, encontrei o raio x, passei tudo lá desesperada...aí já olhei na tela pra ver meu vôo, ainda não tava embarcando.......... nossa...mas mesmo assim eu não confiei. Do raio x até o portão de embarque eu tive que pegar uma espécie de metrô. Corri e corri... cheguei lá tava aquela fila pra embarcar... nem quis saber, só larguei as malas numa cadeira e sentei.... putz, que sufooooooco. Pude respirar aliviada e acordar do pesadelo... Eu só conseguia pensar que depois de todo esse tempo, eu não ia conseguir voltar pra casa...hahaha ia ser uma baita dor de cabeça...mas não, deu tudo certo. E antes que alguém pense que eu sou mto burra, eu me defendo: o vôo da Tam tava escrito São Paulo bem grande, já o meu tava escrito BUENOS AIRES com parada em sp (bem pequeno...). Por isso, pessoal... confiram o número do vôo tb...hahahaha agora eu aprendi. O vôo foi agradável...comi, assisti o filme Mamma Mia, domir na medida do possível... depois de umas 10 horas, estávamos pousando em Sampa.... um cara na minha frentre dizia: já chegamos, olha a favela ali... haha E amanhã eu conto como foi depois disso.

Praia em Oslo

2 comentários:

Livy_Massacre on 4 de fevereiro de 2009 23:34 disse...

É... essa parte vc me contou com detalhes quando fui na sua casa... q sufoco, meu!! Mas ainda bem q deu tdo certo. =)

Déia on 20 de fevereiro de 2009 02:05 disse...

Nossa, que sufoco mesmo hein Loma, agora to esperando o proximo capitulo poxa hehehe , saudades !Ah ja achei um lugar pra andar por sampa, vc vai amar ;)

Bjocas

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos