05/12/2010

Dia 04 - Paraguai e Puerto Iguazu

Postado por Loma às 5.12.10
O dia começou cedo e eu estava com espírito de sacoleira!!! Sim, era dia de visitar o Paraguai!!!!
O local é uma 25 de março piorada!!! Muito feio!!!!!! Bem, já estávamos com a dica dos lugares legais então fomos direto a eles!!! Tem que ir lá sabendo o que quer, pq se ficar procurando...

Fomos nos mais famosos tipo o shopping MonaLisa. É mto chique esse!! Até esquecia onde estava...só as grifes!!!! Comprei vários cremes da Victoria Secrets pra minha mãe, um teclado e mouse wi-fi por R$ 56,00, o jogo do Mario Bros Wii por R$ 49,00 e uma sapatilha da Puma por R$ 150,00!!!! Fiquei tãão feliz!!!! hauhau

De tarde estava programado o passeio para o centro de Puerto Iguazu. Só que na hora descobrimos que só estávamos em 5 pessoas!!! Eu e o amore mais uma mãe e seus dois filhos!!! Nem era nosso guia, e sim uma outra moça em uma van. Ok, achamos mto esquisito e descobrimos que o povo tinha ido no dia anterior e nós nem ficamos sabendo... Eu e o amore estávamos num impasse quanto às bebidas do Duty Free, afinal não compramos nada quando estávamos lá. Só que nesse dia não ia mais dar tempo e no outro iríamos sair logo cedo. Mas era isto que havia ficado definido. Até agendamos um taxi para o dia seguinte. Só que como o duty free era caminho pra Puerto Iguazu, a mãe comentou que queria ir lá... Foi só o que bastou!!! A guia disse que pararia lá rapidinho!!!! Huhuuuu.... Então fizemos a festa!!!! Foram 3 Amarulas por R$ 22,00 cada, um licor Mozart por 65 reais e mais 2 vodkas e um whisky do amore q nem me lembro o preço!!! Saímos de lá carregaaaadddooossss!!!!

Interior do Duty Free

Puerto Iguazu é bem sem graça... o comércio é praticamente em uma rua só e não tem nada de extraordinário... Comprei um casaco só por R$ 140,00. Quer dizer, se você estiver procurando casacos de couro vale a pena sim!!! Depois fomos jantar e viemos embora. Passeio totalmente dispensável. Pagar R$ 35,00 pra te levarem lá e depois mais o jantar não vale a pena. Só valeu mesmo por causa do duty free, senão seria bem corrido no dia seguinte pois deixariamos o hotel às 11h.

Mas no geral a viagem foi bem legal!!!! É um lugar que vale a pena conhecer!!!!