12/12/2010

Europa 2011

Postado por Loma às 12.12.10
Cá estou eu outra vez iniciando mais um quebra-cabeça!!!!
Viajar é algo maravilhoso, mas como dá trabalho pra sair tudo do jeitinho que você quer!!!!
Bem, nesta viagem pra Europa eu tenho um objetivo maior: visitar minha família norueguesa e rever as minhas crianças lindaas!!!! Quando cheguei em Oslo eles tinham 9 meses, quando os deixei tinham quase 2. Irei revê-los com 4 aninhos!!!!! Estão mais lindos que nunca!!!!! Durante estes 2 anos e alguma coisa não perdi contato com a family e aguardo ansiosa pelo dia em que irei revê-los.

A partir deste objetivo é que comecei a montar um roteiro com lugares que eu gostaria de ir e ver o que era viável.


Objetivos secundários de viagem:

1 - Ver o sol da meia noite.
2 - Ir até um fjord com sol, porque nublado e chuvoso já coheci....
3 - Passar por Londres, já que não conheço esta cidade e ela é caminho pra Oslo mesmo...

Depois de pesquisar cheguei ao seguinte roteiro:


Brasil -> Londres -> Stavanger e Lysefjord -> Oslo -> Bodø e Lofoten Islands -> Oslo -> Brasil



E assim meus objetivos serão alcançados!!!!

Os detalhes eu vou postando aos poucos....hoje é só uma visão geral.
Pelo que pude ver, chutando um pouco alto pq contei com hospedagem em Oslo e tudo mais, chuto que o custo total dessa viagem será de uns R$ 5.000,00. Ainda faltam umas moedinhas no meu cofrinho...hauhauhau mas em 6 meses acho que consigo!!!!


3 comentários:

Liss Spinardi on 13 de dezembro de 2010 07:02 disse...

Poxa, nem vai dar uma paradinha em Rotterdam pra me visitar...sniff

hahaha, brincadeira...aproveite bastante sua visita a sua antiga família em Oslo. São poucas ex-aupairs que tem esse luxo de ter uma ex-host family legal. Eu nunca mais tive notícias de nenhuma das duas que eu morei....

Anônimo disse...

ah.... som vi gleder oss Paloma! Jeg brukte Google til å oversette teksten din. Vi kan ikke faa sagt hvor mye vi gleder oss til du kommer. Stoooooooor klemmer fra Karete, Amélie, Sander og Torkel

Livy's on 27 de dezembro de 2010 14:11 disse...

Quero ir pra Londres tb =/
E preciso de um pacote super econômico como este...rs

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos