18/01/2011

Europa 2011 - Segunda etapa completa!!

Postado por Loma às 18.1.11


Acabo de comprar as passagens que faltavam! Agora só fica faltando reservar os albergues e a passagem de trem pra Stavanger... Vejam aí o roteiro:

Londres - Helsinki: 22 de junho com a Norwegian por 422 nok ou +- R$ 120,00
18:30 - 23:30
Aqui o fuso me pegou em cheio!!!! Helsinki tem duas horas a mais que Londres...então, vou perder essas horinhas e chegar de noite. É...mas que noite? hauha It's summer!!!!!




Helsinki - Oslo: 27 de junho com a Norwegian por 364 nok ou +- R$ 104,00
9:30 - 10:30



Oslo - Dublin: 04 de julho com a Ryanair por 529 nok ou +- R$ 151,00
10:45 - 12:00



Tendo em vista que estarei voando para países diferentes, acho que foi tudo bem barato! Tenho certeza de que existem melhores preços...mas, eu tive que pegar o que tinha em determinadas datas...então fiquei feliz.
Mas não se enganem com essas empresas low fare: tem a taxa para despachar a mala e taxa para pagar com o cartão de crédito! Sorte que, mesmo com isso tudo ainda valeram a pena!



A Norwegian cobra mais ou menos R$ 14,00 para despachar mala e R$ 11,00 de taxa de cartão de crédito. E aviso: não consegui comprar com o meu master pois ele não é eurocard, tive que comprar com Amex.



Já a famosa irlandesa Ryanair, cobra em torno de R$ 50,00 para despachar e R$ 11,00 de taxa de cartão. Achei a taxa para despachar beeeeeem salgada...mas não tive opção. Por essas e outras que esse tipo de vôo é perfeito para aquele bate e volta em um final de semana apenas com uma malinha de mão!!!

1 comentários:

Livy's on 20 de janeiro de 2011 08:50 disse...

Nossa, menos de R$1.000,00 com passagem aérea? É isso mesmo?? o_O
Se for, ta mto barato!!!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos