19/04/2011

Roteiro de Londres: checked!

Postado por Loma às 19.4.11
Uffaa...depois de muito trabalho finalizei o meu roteiro de Londres. Ok, ainda estou finalizando minha pesquisa de lugares bons e baratos para comer. Como dessa vez eu vou acompanhada por uma pessoa que gosta muuito de comer, não vai dar pra ficar só nas porcariadas que eu comi durante as minhas viagens passadas... se eu já soubesse aonde ir antes, talvez eu tivesse me alimentado melhor. É o que farei desta vez. Saco vazio não para em pé, não é? Mas descobri que dá pra comer bem em Londres por menos de 10 pounds. Vou testar todas as dicas e coloco as reviews aqui!

Por enquanto fica a dica de um site que seleciona as regiões, tipos de comida e, principalmente, os precitos: http://www.eatinlondon.com/ Vale a pena dar uma pesquisada!!

Só nessas pesquisas que descobri o prato típico de Londres, o tal de fish and chips. Nunca tinha nem ouvido falar... mas já está na lista para degustação!!!



*Ansiosaaaaa*

2 comentários:

Rafael Marcilli on 20 de abril de 2011 23:23 disse...

Ainda bem que não sou eu a sua compania hahaha Eu ia morrer de fome *_*
Mas como seu acompanhante come muito (mas muuuito mesmo haha), não terá mtos problemas pra comer em nenhum lugar =P

Ta chegandoooo \o/
Vê se dessa vez avista algum OVNI e tira um milhão de fotos pra eu ver ^^

Loma on 22 de abril de 2011 02:12 disse...

Beleza, Fael!!!! Vou passar noites acordadas olhando pro céu tentando ver um ovni!!! kkkk

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos