18/05/2011

Preparativos: International Student Identity Card

Postado por Loma às 18.5.11
Resolvi mais uma pendência da viagem: a carteira de estudante internacional!! Estava um pouco aflita porque fiquei enrolando e a 1 mês da minha partida parei pra pensar neste item tão importante! Afinal, qualquer eurozinho que conseguir economizar já vai ser lucro!!

Primeiro, achei que só era possível fazer através do site. Então lá fui eu fazer upload de foto, rg e comprovante de matrícula. Mas por algum motivo sobrenatural não consegui. Fiquei bem nervosa porque o prazo para entrega é de 20 dias úteis. As chances de viajar sem a bendita eram grandes.


No site, descobri que era possível fazer nas lojas do STB (Student Travel Bureau) e tinha uma no prédio do estágio! Fui lá com a intenção de deixar os documentos e já saí com ela. Fantástico!





Por R$ 40,00 vc leva a carteira, e esta capinha mto fofa, disponível em várias cores! E em menos de 10 minutos!!

Portanto, quando for fazer a sua, vá direto na loja para evitar contratempos!!

Mais 4 semaninhas, gentee!


- Posted using BlogPress from my iPhone

1 comentários:

Livy's on 18 de maio de 2011 22:49 disse...

Tô ansiosa por vc =)
E já ficou a dica pra carteirinha de estudante o/
Só falta estudar hahaha

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos