06/01/2012

Adeus, 2011

Postado por Loma às 6.1.12

Ano Novo, Blog Novo!!!
Resolvi deixar o layout um pouco mais light. O que acharam? 
Tentei, inclusive, migrar para o wordpress, mas sem ter um domínio próprio não vale a pena pois é muito limitado. Não dá pra alterar nada! 

Anyway. O ano que passou foi muito bom. 
Finalmente voltei à Noruega para rever os meus queridos noruegueses e foi demais!
Além disso, conheci mais três países: Inglaterra, Finlândia e Irlanda. Acho que o passeio que mais marcou foi a escalada de 2 horas até Preikestolen (a pedra do púlpito) para ter uma visão fascinante do Lysefjord (fiorde de luz).


Agora falando de viagens nacionais, conheci Holambra, que tem o maior moinho da América Latina, e São Roque, que tem um parque de Ski que funciona o ano todo, inclusive em pleno verão! Foi bem legal conhecer um pouquinho mais do Estado de São Paulo.



Sabe que eu estou adorando esta nova tradição de passar meu aniversário viajando? Em 2010 estava em Foz do Iguaçu e no ano passado em Stavanger. Onde estarei neste ano?

Montevideo, talvez?
Planos para 2012 são estes:

- Me formar e arrumar um emprego logo para ter dinheiro para viajar mais!
- Passar meu aniversário no Uruguai. É, me deu a louca e eu quero passar uns 10 dias conhecendo este pequenino país, nosso vizinho. Já até falei sobre um wishlist do Uruguai aqui.
- Juntar os documentos para obter a cidadania italiana (na Itália, claro.)

Uffa!! Ano que vem eu volto aqui pra ver se alcancei meus objetivos...

Um ótimo 2012 para todos, que seja repleto de viagens e experiências inesquecíveis!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos