17/05/2016

Santiago: Hotel Perto do Aeroporto

Postado por Loma às 17.5.16
A volta para São Paulo do Deserto do Atacama é feita em dois voos. Como não queria correria e nem passar o dia todo em aviões, decidi chegar no dia 1º de maio em Santiago e pegar o voo para São Paulo no dia 2.

Cheguei em Santiago às 17h45 e partiria no dia seguinte ao meio dia. Então, não teria tempo hábil para ir até o centro. Decidi me hospedar perto do aeroporto no Hotel Diego de Almagro Aeropuerto. O melhor é que o hotel oferece transfer gratuito de e para o aeroporto!


Assim, após pegar as malas no aeroporto de Santiago, basta procurar o guichê da Transvip e apresentar a sua reserva. Em 5 minutinhos você já estará no hotel.

O quarto é muito bom, bem espaçoso e as janelas são antirruído. Como estávamos ali perto do aeroporto, não há nada em volta. Só resta o restaurante do hotel mesmo para refeições. Chegamos por volta das 19h e foi dito que não havia mesa, somente depois das 21hr. Acontece que tinha um time de futebol hospedado lá.

Enfim, ficamos aguardando e morrendo de fome até 21hr!!!! Ok, não tinha outra opção. Não pagaria uma fortuna em um táxi para ir até o centro. Como estávamos com um casal que havíamos conhecido, ficamos conversando enquanto aguardávamos.

A comida é boa e a conta é paga ali na hora, no check-out só acertamos o valor do quarto mesmo. Para compensar, ficamos até meia noite no restaurante rs. Quando saímos, as luzes literalmente se apagaram.

O café da manhã é estilo buffet com muitas opções. Porém, confesso que fico decepcionada quando vou em hotel que não serve ovos mexidos. Para mim, café da manhã de hotel tem que ter ovos mexidos!!!! Enfim, fora isto, foi bem satisfatório.

As vans para o aeroporto ficam na porta do hotel e saem de hora em hora. Basta você avisar no check-out que precisa de transfer e eles avisam quando estiver saindo.

Enfim, caso precise dormir perto do aeroporto, recomendo este hotel!!

A diária do quarto ficou em US$175,00 (maio/2015).

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos